sábado, 4 de outubro de 2008

...e essa poeira insite em cair

Em conversa, disse-me:

Dê-me uma gota apenas pra eu já estar sorrindo!
Suspenda um instante o ar, e solte todo o corpo sobre as mãos da simplicidade...

Ah, o Simples.
Como te quero, como te quero.

Dois olhos, uma boca. Dois ouvidos, um nariz. Metros de pele de pele de pele de pele de pele...
apenas isso.
(sinta o mundo de novo agora. melhorou?)

...silêncio......pssssss...... láá no fuuuundo, uma voz te chama,
você segue o som, vai em direção ao chamado desconhecido,
e lá, depara-se com ninguém menos que você,
sorrindo para você mesmo!
(sorria de volta...!)
- tome conta de mim, você diz;
e você vai... e toma.

subtraio-me peso, somo-me energia.

3 comentários:

manu moema disse...

puts!

vou comentar só pra registrar que li, pois fiquei sem palavras.

manu moema disse...

ok, se é pra fazer comentário "papo-cabeça":

gosto muito da repetição "de pele de pele de pele" enfatizando os metro.

Acima de tudo, isso me seduz.

Unknown disse...

Caramba, Ailton. Esse texto é demais! "N" imagens apareceram na minha cabeça. Uma loucura! Parabensf