segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hey Duas

Hei, Du

Como é que vai?

Mando um beijo pelo oceano

Se lembre de realizar nossos planos

E os enganos que fiquem pra trás

Hei, So

Você, eu sei

Não dá chance para o mal tempo.

Agüento uma saudade bonita

Mas me acredita

Estás aqui dentro

E sempre que te faltar

Alguém por aí

Pensa que há de ir

Notícias boas

Aqui estamos tão bem,

Pensando em alguém

Que foi, mas já volta

Logo mais

La la la la la la la

Hei, Du

É tão normal

Dar risadas

Pensando em ti

Um dia vou lembrar de te pedir

Qual a receita para ser feliz

So, leve brilho e quando vir

Traga pra mim

Suas mãos que fazem tanta falta

E pense sempre além

Viva, meu bem

Com as asas da arte que você faz

La la la la la la la

Hei, Du

Como é que vai?

Mando um beijo e fique esperta

Quem sabe, numa noite bem deserta

Eu apareça para te encontrar

La... la la la la la la la la... la la la la la la... SO-FI-A!!! (3000x)

2 comentários:

GE disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!! Sem palavras...
e a primeira vez que venho aqui... E que bom ler isso. Deu risadas, senti saudades e até uma pequena dose de tristeza...
Obrigada por existir.
Sofia.

polly disse...

La la lalalaaaa lalalaaa..
Isso é muito nossa cara.
Bonito, amigo.
beijos.